DIY shorts e colete jeans...

Oieee!!!!
Hoje vim mostrar uns DIY que aprontei, andei inspirada rsrs, na verdade a inspiração veio de algumas fotinhas da net mesmo, tomei coragem e... mãos à obra!! Olhem só...

Colete jeans (inspiração)


Cortei uma jaqueta jeans antiga que eu tinha e customizei me inspirando na foto acima...
Apliquei as tachinhas e na manga coloquei também umas que são tipos umas pedrinhas de strass, essas são costuradas.

Resultado:




Shorts com aplicação de pérolas (inspiração)
                                      


Claudia Leitte no The Voice


Comprei os saquinhos com 100 meia-pérolas em cada (usei 3 saquinhos), cola Acrilex 3D para colar as pérolas e linha branca e agulha pra depois costura-las.

Resultado:



Shorts Tie Dye colorido (inspiração)

                                                    Thássia Naves do Blog da Thássia


Usei um shorts branco antigo, cortei a barra, desfiei com estilete pra fazer os rasgados, para tingir usei aquelas tintas de tecido em pó (tingecor) e depois apliquei as tachinhas.

Resultado:


Shorts Dip Dye  (inspiração)



O Dip Dye é a técnica de usar somente água sanitária para desbotar parte do shorts, cortei uma calça boyfriend que eu quase não usava, desfiei com estilete para fazer os rasgados, apliquei as tachinhas.

Resultado:


E é isso, espero que gostem!! Assim que eu usar mostro no look do dia pra vocês.
Ah, não postei certinho as etapas como DIY, porque não tirei as fotos quando fiz (sorry), mas se tiverem qualquer dúvida podem me perguntar que terei prazer em responder ok.

Bjuxxxx!!




0 comentários:

Postar um comentário